terça-feira, 27 de outubro de 2009

AMOR DISTANTE

Um casal de namorados que há pouco tempo se conheceram, estavam começando a se gostar, mas havia intervenção dos pais dela, pelo fato dele ser um soldado e que a guerra estava prestes a chegar e assim ele iria partir. Os pais dela não o aceitaram, pois ele iria deixá-la e nunca mais voltaria, deixando o coração de sua filha partido.


Isso não os impediu de se amarem.



Certa noite, ele disse a ela que estava breve a ida para a guerra, mas que iria voltar, pois ela é a mulher da vida dele. Então se amaram toda a noite, como se fosse o último reencontro de suas vidas.



Ele então partiu, deixando-a como seus pais pressentiam, mas ela manteu-se forte e a sua espera.



Passaram-se anos, eles não esqueceram-se, mesmo na distância em que permanenciam. Ele mandava cartas com frequência, mas muitas vezes não chegavam a suas mãos. Seus pais arrumaram-lhe um marido, ela casou-se, mesmo sabendo que aquele amor não iria sair de seu peito, um amor interminável por outro homem que não era seu marido. Era infeliz em sua vida, em seu casamento, por isso não teve filhos.



Os anos se passaram, a guerra então acabou, mas o amor por aquela mulher, só aumentava, mesmo com a distância em que permaneciam. Ele voltou e a encontrou casada, decepcionou-se, porém sem saber da infelicidade em que ela encontrava-se.



Ela soube de sua volta, eles se encontraram e perceberam que mesmo com a distância que passaram, o amor prevaleceu. Se amaram e nunca mais separaram-se.


Luana Chagas 2º A

2 comentários:

  1. O texto está muito interessante..está numa linguagem formal.. PARABENS!!

    ResponderExcluir
  2. O TEXTO ESTÁ MUITO LEGAL FALANDO DE UM CASAL QUE SE AMAM.

    ELISANGELA DO 2A

    ResponderExcluir