terça-feira, 27 de outubro de 2009

A BANDA

Hoje eu acordei empolgado. Vai acontecer o que eu e minha banda vínhamos esperando há muito tempo: o nosso primeiro show.
Continuo empolgado, mas estou um pouco nervoso. Depois da banda Versuvius é nossa vez de entrar no palco. É a primeira vez pra todo mundo da nossa banda, bem diferente da Versuvius. Ah, o nome da nossa banda é N³. Bem simples foi inspirado no nome dos integrantes não no nome de todos, mas sim dos melhores que se chamam Natanael, Nicolas e Nilton.
A banda Versuvius foi considerada a banda revelação no concurso de talentos do estado no ano passado, que como é meio mal organizado entram bandas de outros estados para concorrer e o pior eles foram banda revelação e ganharam.
Se eles fossem só revelação o nosso nervosismo seria bem menor, mas confio muito na nossa banda. Afinal de contas, somos bem melhores do que eles, um melhor guitarrista (Nilton), baixista (Natanael), e um baterista que sou eu. Não sou o melhor que o baterista deles, mas me esforço bastante e vamos ganhar essa parada.
Que bom! Acabamos de tocar e tocamos muito bem, estamos até recebendo elogios, inesperados até. Que bom! Isso mostra que nos saimos bem até demais.
É agora podemos comemorar fomos campeões conseguimos ganhar da banda Versuvius vamos para o estadual. O melhor não foi ganhar da banda Versuvius apenas, mas sim, os elogios que a banda recebeu na competição.

NICOLAS MAICON 2º "A"

2 comentários:

  1. história interessante
    ter uma banda é um sonho que todo mu

    ResponderExcluir
  2. histária interessante pois ter uma banda é um sonho que quase todo mundo já teve um dia
    Willian Costa dos Santos

    ResponderExcluir