terça-feira, 27 de outubro de 2009

A MINHA VIDA

A minha vida se resume em uma história mais ou menos complicada,tudo começou quando eu nasci , tinha minhas travessuras, mas logo comecei a estudar, aprendi a conviver de outra maneira ter uma enorme responsabilidade como aluno.Isso não quer dizer que era um aluno perfeito.
Sempre tive um convívio com os meus amigos que sempre me apoiaram também sem se falar de minha família que sempre está do meu lado, e por isso eu nunca tive do que reclamar.
A minha vida logo quando eu fiz os meus dez anos, ganhei um presente da minha mãe por não reprovar, ela me deu uma bicicleta e daí comecei a conhecer novas amizades como um amigo que eu conheci.
Ele era de muita confiança para mim , nós sempre brincávamos , nos divertíamos todos os dias nas praças, frequentávamos videos games e até que quando eu arrumei o meu primeiro emprego nós começamos a nos distanciar aos poucos e daí quando eu completei os meus doze anos me vi com mais uma difícil responsabilidade, mas eu sempre me interessei por não querer depender mais do meus pais e dai por diante minha vida mudou bastante mais uma vez.
E em relação a escola eu nunca vacilei. Por isso, a minha mãe começou a me dar muito valor por sempre me dedicar aos estudos. Os anos foram se passando e eu me dedicando cada vez mais as minhas responsabilidades, e mais adiante minha mãe comprou uma moto para mim e meu irmão mais velho por nós sempre sermos interessados nos estudos.
Daí por diante comecei a me divertir mais um pouco, mas nunca deixei os meus sonhos que eu acho que é uma coisa essencial para a vida de qualquer pessoa e a minha vida está sendo assim até hoje.


IAN MATHEUS 2º "B"

3 comentários:

  1. É uma historia real,e bastante bonita fala de um garoto alegre,que gosta de curtir a vida mas que nunca deixou de sonhar,e nem deir em busca do seu próprio sonho,mas deixa acontecer naturalmente.Ele não passa por cima de ninguem como muitas pessoas.
    Jaquelina Nascimento Andrade
    2B

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! adorei sua estória espero que você continue escrevendo belíssimas estórias de sua vida assim como essa. Que nos fez refletir sobre nossos sonhos assim como o seu e na maneira que vivemos a vida.
    WINDLES DOS SANTOS RIBEIRO
    2B.

    ResponderExcluir
  3. parabéns!você pensou muito bem em contar sua estória, mim chamou muito atenção. E ela nos faz despertar e refletir na vida continue sempre assim contando belas estórias como essa.
    JOSEFA TACIANE 2ºb.

    ResponderExcluir