terça-feira, 27 de outubro de 2009

UMA TRAIÇÃO


Havia acabado de acordar quando tocaram a campainha. Fui ver quem era, mas não havia ninguém. De repente vejo alguma coisa no chão. É um bilhete
que dizia:

SEU MARIDO SE ENCONTRA COM OUTRA HÁ MUITO TEMPO! NÃO ACREDITA? VÁ NESSE ENDEREÇO HOJE À NOITE E COMPROVE!

Acho que estava em letra de forma já por ser alguém que eu conhecia a letra.
Anoitece, e de repente eu estava ali em um lugar sombrio tendo apenas um objetivo. Já estava a beira de um ataque de nervos. Então, vejo um casal entrando. Só podia ser eles. Se dirigem a um local que parecia um quarto. Aquela casa era um ponto perfeito para um encontro: aberta, abandonada.
Pensei em desmascará-lo naquele momento, mas já tinha aguentado tanto, infelizmente, apesar da escuridão vi quando eles se beijaram e até quando tiraram a roupa. Já nem sabia o sentimento que estava me dominando sei que era uma mistura de raiva, vingança.
Talvez até um pouco de loucura. Então, vi que já estavam para ir embora, entrei no quarto e apesar de estar escuro conseguir distinguir os dois. Como já estava de luvas só precisei pegar a arma e puxar o gatilho só aí conseguir libertar a minha ira.
Saí de lá correndo mas feliz. Sentia-me realizada. Daqui a pouco estaria em todos os jornais, porém eu tinha sido esperta. Tinha colocado a arma na mão de algum dos dois para que achassem que tinham se matado.
Voltei para casa, quando chego lá, que surpresa! Encontro meu marido já assistindo TV, segurando o controle e resmungando por que eu havia saído.


CLEIDIANE OLIVEIRA DAS VIRGENS 2°B

4 comentários:

  1. O texto está muito realista,pois acontece muito desses fatos...

    Ana Verônica

    ResponderExcluir
  2. O texto está perfeito muita emoção,suspense e ação...Foi feito com muita criatividade,sei que vai ser lido e admirado por todos que assim o lerem.


    Cleidiane Oliveira Das Virgens 2B

    ResponderExcluir
  3. O texto estava até interessante,so não gostei da parte em que ela matou um casal pensando que era o marido e não era.



    Mônnyka 2B

    ResponderExcluir
  4. Traição é comum entre os homens,trair com frequência a sua paceira com outra mulher.A caso que ela trai com homen, hoje existe leis que defende a traição cometida pelos homens ou mulheres.
    aluna: WILMA BATISTA 2ºB
    turno: MATUTINO.

    ResponderExcluir