terça-feira, 27 de outubro de 2009

COISAS DO AMOR

Ele nascera naquela cidade, onde tinha vivido sua vida inteira ali,e até então nunca tinha pensado em deixá-la, mas aquela ideia há algum tempo lhe passava na cabeça,mas só amadurecera quando conheceu Maria Clara.
Uma bela jovem com personalidade marcante,chegara na cidade para passar as férias na casa de seu pai,ele ficou encantado,quis saber tudo sobre a garota,os seus amigos lhe deram a ficha completa da bela garota. Era sua nova vizinha, filha do seu Antônio,que há algum tempo após se separar da mulher mudara-se para lá.
Ele meio abobalhado, acabou se aproximando da garota.Todo dia arrumava desculpas para falar com ela. Logo tornaram-se amigos. Mas ele queria ser bem mais que amigo, e ela percebia o que ele não queria esconder. As férias se passaram rapidamente, eles estavam cada vez mais próximos um do outro. E ele sentia que cada vez mas gostava dela,e junto com esse sentimento ele sentia um medo enorme de que quando as férias terminassem ela fosse embora ficar longe, já seria ruim,e quem sabe ele nunca mas a visse,isso era desesparador.
Então ele teve uma ideia.Ele queria conhecer outros lugares.Queria ter outras visões do mundo,e não queria perder Maria Clara. Ele resolveu que iria com ela.

Quando ele falou que iria com ela, ela achou que era uma ideia impulsiva, mas vendo sua determinacão, o questionou, perguntando onde ou do quê pretendia viver,ele a fitou com olhos cândidos e respondeu que isso era o de menos. Alugaria uma casa e arranjaria um emprego, assim que chegasse na cidade. E lhe disse que estava feliz, pois não tinha medo do que aconteceria com ele a partir dali,seu único medo no momento era ter que deixá-la,e que nesse instante o seu medo cessara.

VALÉRIA DIAS 2A

2 comentários:

  1. Um conto muito interessante e coerente! adorei. Karla 2 "A"

    ResponderExcluir
  2. Muito bem feito,coerente e sem erros...
    MUito bomm

    ResponderExcluir