terça-feira, 27 de outubro de 2009

HISTÓRIA DE VERÃO

Ao amanhecer do dia Vinícius e sua família saíram em viagem rumo ao litoral, onde moravam seus avós e seus tios.
Vinicius adorava ir para lá, porque era um ótimo skatista e tinha seu tio que também era skatista, e era o único que apoiava ele nisso. Ele também sabia que este ano haveria um campeonato, e que seria a sua grande oportunidade, só que sua família não queria, que ele andasse de skate por ele já ter quebrado o braço.
Assim, sem que sua família soubesse ele foi para o campeonato e conseguiu chegar às finais. Mas o que ele não esperava era que sua família descobrisse e impedisse que ele participasse das finais.
E por isso ele teria que ir embora no outro dia, mas seu tio o convenceu a fugir. Perceberam logo a sua fuga e foram direto ao local do campeonato. Eles chegaram minutos antes de Vinicius fazer a sua última volta e essa precisava ser espetacular para que ele ganhasse, só que sua família, não queria deixar que ele fizesse a sua última volta. Mas seu tio conseguiu convencer seus pais a deixarem ele fazê-la.
Assim, ele ganhou o campeonato e sua família entendeu que ele se sentia livre quando andava, e a liberdade é algo que não se tira de ninguém.



Willian Costa dos Santos 2º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário