terça-feira, 27 de outubro de 2009

FESTA E O SOFRIMENTO

ANA TINHA VÁRIAS BLUSAS SÓ QUE JÁ HAVIA USADO TODAS AS BLUSAS DO SEU GUARDA-ROUPA. ANA VIU O DINHEIRO EM CIMA DA MESA QUE ERA PARA COMPRAR OS REMÉDIOS DO PAI O QUAL SOFRIA DE UMA DOENÇA GRAVE, MAS ANA NÃO SABIA. ELA SE IMPORTOU MAS DE IR FESTA DO QUE A SAÚDE DO SEU PAI.

QUANDO A MENINA CHEGOU DA FESTA A SUA MÃE DELA PÔS A CHORAR E A FILHA SEM SABER QUAL O MOTIVO ELA PERGUNTOU: ANA MINHA FILHA, O DINHEIRO QUER ESTAVA EM EM CIMA DA MESA. AS AMIGAS DA MENINA CHEGARAM PERGUNTANDO A ONDE ELA TINHA COMPRADO A BLUSA. A MÃE DE ANA JÁ TINHA DESCONFIADO QUE A FILHA TINHA PEGADO O DINHEIRO TORNOU A PERGUNTA FILHA, A MENINA TORNOU A MENTIR.

SEU PAI AINDA HOSPITALIZADO NECESSITADO DO REMÉDIO: ÀS 10:00HORAS SEU O TINHA MORRIDO. ELA PÔS A CHORAR E SE CULPA POR TER INDO PARA FESTA E GASTOU O DINHEIRO O QUAL TERIA SERVIDO PARA SEU PAI COMPRAR O REMÉDIO. A MÃE DE ANA JÁ SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECEU ANA RESOLVEU CONTAR A VERDADE QUE TINHA GASTADO O DINHEIRO DO PAI.

AO PASSAR O TEMPO DEPOIS QUE PAI DE ANA MORREU,ELA RESOLVEU ABRIR UMA ONG NA QUAL AJUDARIA AS PESSOAS DOENTE DO MESMO PROBLEMA DO PAI QUE ERA LEUCEMIA. A ONG MUDOU A SUA VIDA, TORNANDO-SE UMA PESSOA MELHOR.

WILMA 2ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário