terça-feira, 27 de outubro de 2009

UMA BELA FESTA

Ana Carolina estava apressada para ir à festa . Começou a se arrumar , fazendo suas unhas . Mas tarde escovou seus cabelos , logo mais tomou seu banho, depois fez sua maquiagem , dando-se conta que sua blusa estava amassada.
Então pegou o ferro depressa para passá - la . No começo estava tudo bem , mas ao se distrair com seu pai acabou queimando sua blusa , a que ela queria ir para aquela festa .
Ficando louca da vida , perguntou para seu pai:
__ E agora , com que eu irei ?
Saindo louca em direção ao seu quarto , abriu a porta do seu guarda - roupa , dizendo :
__ Não tenho uma blusa descente para ir á festa .
Seu pai respondeu :
__Como você não tem uma blusa decente para ir a festa . Se você tem várias blusas .
__Várias blusas , eu tenho papai , só que eu já usei todas , eu quero uma nova .
Então seu pai respondeu :
__Tudo bem, eu e você vamos comprar outra nova .
Chegando na loja , experimentando todas as blusas , ela se deu conta que nenhuma ficou bem nela .
Ficando super triste e dizendo :
__E agora o que é , que eu vou fazer ?
Então a funcionária da loja falou :
__ Mas tem tantas lojas na cidade , só é você ir comprar em outro lugar :
Foi Ana e respondeu :
__ Mas o problema é meu pai ir comigo .
Seu pai respondeu :
__Eu vou , mas eu só vou em uma loja , se você não gosta fica sem ir , mocinha .
__Tudo bem pai , prometo que na próxima loja que eu entrar eu compro .
Entrando , em loja começou novamente a experimentar as roupas e acabou gostando não só de uma , mas sim de duas . Levando as duas roupas para casa , agora surgiu foi a dúvida com a qual das duas ela iria . Perguntou ao seu pai a qual era mais bonita .
Seu pai disse :
__Não me meta , mais nas suas loucuras ! Decida você mesma .
Foi então que ela optou por a mais sex . Chegando a festa toda linda , Ana começou a dançar e ficou com um super gato que está namorando até hoje ...


Aluna : Josefa Taciane
Série : 2º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário